Ganso tem lesão na panturrilha confirmada e vira desfalque no Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Nesta terça-feira, o Fluminense informou que o meia Paulo Henrique Ganso passou por exame de imagem e foi confirmado um edema na panturrilha esquerda.

O meia foi relacionado para amistoso do último sábado, contra o Botafogo, mas não pôde atuar. Ainda no aquecimento, o atleta sentiu um problema na panturrilha esquerda. Com a proximidade da primeira rodada do Brasileirão, o atleta não deve se recuperar a tempo.

Outra possível baixa para o técnico Odair Hellmann, é o zagueiro Digão. O atleta apresentou um desconforto na coxa esquerda e passará por exames ainda nesta terça-feira. O defensor, que seria titular no domingo, no lugar do machucado Matheus Ferraz, virou dúvida para a estreia.

A equipe segue em preparação para a primeira rodada do Brasileirão, que está marcada para domingo, às 19h00, no Hélio Dourado. A estreia do Fluminense acontece diante o Grêmio.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times