Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O rumo de André parece estar bem longe do Grêmio. O jogador está fora dos planos para a continuidade da temporada e se aproxima para fazer um acordo de rescisão com o clube gaúcho, cujo contrato vai até o fim de 2021.
O atleta não está inscrito na lista do Campeonato Gaúcho e nem da Libertadores. André vem treinando no clube, mas sem expectativas de receber uma chance. Após a vitória do tricolor sobre o Novo Hamburgo, Paulo Luz, vice de futebol, afirmou que a diretoria e representantes do jogador estão chegando há um denominador comum.
“– As tratativas seguem um rumo já bem mais próximo de um denominador comum, sob a condução do nosso executivo Klauss Câmara. Estamos mantendo com o estafe um relacionamento elevado, tratando com muito respeito a figura do atleta. É benquisto no elenco. Espero nos próximos dias ou semanas ter um desenlace que atenda aos interesses do Grêmio e do atleta.” Disse Paulo Luz.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O Grêmio pretende se desfazer o atleta o mais rápido possível. Antes de se iniciarem as tratativas para uma possível rescisão de contrato, houveram negociações com clubes dos Estados Unidos e do México, mas as conversas não avançaram.
No Brasil, somente o Sport e outro time, cujo nome não foi revelado, demonstraram o interesse em obter o atleta por empréstimo. Porém, as equipes não chegaram a um denominador comum, já que as propostas previam que o tricolor gaúcho arcasse com grande parte dos salários.
André foi contratado pelo Grêmio no ano de 2018. Ao todo, o atacante realizou 74 jogos com a camisa do tricolor e marcou 11 gols.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E