Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC
Eduardo Sasha conseguiu a rescisão indireta do contrato com o Santos na Justiça do Trabalho nesta sexta-feira. A decisão foi tomada por Carlos Ney Pereira Gurgel, juiz da 6ª Vara do Trabalho de Santos.
Sasha acionou o Peixe na justiça buscando a rescisão de contrato, com base no FGTS não recolhido desde novembro de 2019, não recebimento dos direitos de imagem desde o início de 2020 e o corte salarial de 70% no salário pago na CLT nos últimos três meses.
Com isso, Sasha está livre no mercado. Em busca de um camisa 9 desde as saídas de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, o Atlético monitora a situação do jogador de 28 anos.
Em janeiro, o Atlético tentou a contratação de Sasha. Para isso, sugeriu ao Santos uma troca pelo meia Otero. O clube paulista, porém, recusou a oferta. Agora, o Galo monitora a situação e quer contar com o jogador para o elenco de Sampaoli.
Vale lembrar que o Santos adquiriu 100% dos direitos econômicos de Eduardo Sasha neste ano. O atacante chegou em troca com Zeca no Internacional. O valor total da negociação foi de cerca de R$ 12 milhões.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.