Fluminense quita salários atrasados de elenco e funcionários referentes a maio e junho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense


Após meses devendo seus jogadores e funcionários, o Fluminense quitou os salários referentes aos meses de maio e junho. Com isso, o Tricolor fica em dias em relação aos vencimentos da CLT.

Também foram pagas parcelas de direitos de imagem de dezembro, janeiro e fevereiro. Desta forma, precisam ainda ser pagas as parcelas de maio e junho.


Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Com os jogadores, o clube havia acertado pagar 75% do salário do mês de junho. O restante seria pago ao longo do ano.

A atual diretoria do Fluminense, comandada pelo presidente Mário Bittencourt, está no cargo há pouco mais de um ano. À época, o clube já tinha dois meses e meio de salário atrasados.

O Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (8 de agosto) fora de casa diante do Grêmio. A partida será realizada a partir das 19 horas.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times