Foto destaque: Divulgação / Twitter
Em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paulista, o Santos, já classificado, perdeu para o Grêmio Novorizontino, que já estava eliminado, por 3 a 2 na Arena Corinthians. O Peixe abriu o placar por 2 a 0, mas com a expulsão de Uribe, o time do interior de São Paulo conseguiu a virada.
Na primeira etapa, o Santos se mostrou dominante e ofensivo com o talento de Soteldo, Marinho e a ótima atuação de Jobson, que tentou várias jogadas com passes em profundidade, quebrando as linhas de marcação do Novorizontino. Aos 16 minutos, após bela virada de jogo do Pará, Marinho recebeu na intermediária e mandou um mini míssil aleatório para o fundo das redes, abrindo o placar na Arena Corinthians.
Foto: Twitter / Divulgação
No segundo tempo, o Santos voltou ligado. Logo aos 2 minutos, após bela jogada de contra-ataque puxado por Jean Mota, Marinho recebeu a bola e marcou o segundo gol do Peixe, o segundo dele no jogo.
Porém, aos 6 minutos, o jogo teve uma reviravolta. O atacante Uribe foi expulso após falta dura e o Santos jogou o restante da partida com um jogador a menos. Com isso, o Novorizontino cresceu no jogo e aos 13 minutos, Guilherme Queiroz chutou cruzado, sem chances para Éverson. O jogador também foi responsável pelo empate, após bela cobrança de pênalti, que foi mal marcado pela arbitragem.
E o inesperado aconteceu, aos 35 minutos, Batista cabeceou a bola para o fundo das redes e o Novorizontino virou o placar, 3 a 2. Com a derrota, o Santos terminou na liderança do grupo A, com 16 pontos, e encara a Ponte Preta nas quartas de final.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.