Foto: Ivan Storti / Santos
O Santos está passando por momentos complicados no CT Rei Pelé. Além dos últimos pedidos de pagamento de salários atrasados dos jogadores Eduardo Sasha e Everson, o Peixe está sendo cobrado pelo Internacional por uma dívida de 2 milhões de euros pela venda de 50% dos direitos econômicos de Sasha ao clube paulista.
O acordo pela compra do atacante previa o pagamento de 24 prestações de 83 mil euros. Porém, com o atraso de três parcelas, o Internacional tem o direito de cobrar o valor integral, a vista. O Santos não pagou as primeiras parcelas do acordo, vencidas no mês de março.
Porém, o Peixe não tem dinheiro em caixa para quitar às dívidas. O clube vem sofrendo recentemente inúmeras pendências na Justiça trabalhista e na FIFA, que inclusive proibiu o clube paulista de contratar.
Foto: Ivan Storti / Santos
A negociação em paralelo com o atacante Yuri Alberto pode influenciar na postura de ambas as equipes. O Colorado está perto de se acertar com o jogador, que pertence ao Santos, cujo contrato termina no dia 31 de julho. Porém, o Peixe ainda tem o direito de cobrir a proposta do Internacional.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E