Foto destaque: César Greco/Palmeiras
O Palmeiras recebeu nesta sexta-feira, uma proposta de um clube chinês pelo atacante Deyverson. Entretanto, os valores inicias não estão no desejo do clube, porém a negociação pela saída definitiva do atleta de 29 anos segue acontecendo.
Em 2017, o atacante foi comprado junto ao Levante por cerca de R$ 17 milhões na época. Atualmente, o jogador está em férias após o empréstimo com o clube espanhol, Getafe ter acabado em junho.
Hoje, atleta foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, vinculado ao Palmeiras. Entretanto, não há planos do Deyverson ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Esta não é a primeira vez que Deyverson desperta o interesse do mercado chinês. No início de 2019, o Palmeiras recebeu uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 51,2 milhões, na cotação da época) pelo jogador, que estava em alta após ser campeão brasileiro, mas o então técnico Luiz Felipe Scolari pediu a permanência do atleta, pois não teria um substituto naquele momento.
Com 41 jogos disputados, Deyverson fez oito gols com a camisa do Verdão. Atualmente, ele tem contrato até junho de 2022 e o Palmeiras detém 70% dos direitos federativos do jogador.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.