São Paulo x Bragantino; Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / São Paulo

Em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Bragantino voltam a campo, após um longo período de paralisação. Os times se enfrentarão às 20 horas no estádio Morumbi, sem a presença de público.

As equipes estão em boas situações no Paulistão. O São Paulo é líder do grupo C com 18 pontos e já está classificado para a próxima fase da competição. O tricolor ainda busca conquistar a maior pontuação possível para jogar em casa as partidas eliminatórias.

O Bragantino é líder do grupo D com 17 pontos, a frente do Corinthians, terceiro colocado, com sério risco de não se classificar. O time vem buscando ter ritmo de jogo antes da fase mata-mata.

Ambos os times tem desfalques. O Tricolor não terá à disposição o zagueiro Walce (lesão no joelho). Já o Bragantino não irá contar com Aderlan (suspenso pelo terceiro amarelo) e Wesley (recuperando de uma cirurgia no joelho).

Foto: Divulgação / Bragantino

Confira as prováveis escalações de São Paulo e Bragantino:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.

Bragantino: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Morato, Artur e Ytalo.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times