Foto destaque: Divulgação / Instagram
Após dois meses com um corte de 25% dos salários dos jogadores, Flamengo opta por não estender o acordo e voltará a pagar integralmente os vencimentos mensais do elenco profissional do clube.
Porém, o Flamengo comunicou no início do mês que os funcionários do clube que recebem acima de R$4 mil, ainda permanecerão com o corte de 25% dos salários. Estima-se que o Rubro Negro tenha economizado R$12 milhões com as reduções dos vencimentos.
A diretoria havia combinado de conversas sobre o corte no final da temporada, mas após a final do Carioca, com a saída de Jorge Jesus ao Benfica, mudou-se o foco no Rubro Negro, que corre atrás de um novo treinador para estar à frente do elenco.
Foto: Divulgação / Instagram
Enquanto o clube não anuncia o novo técnico, o interino Maurício Souza, junto com a comissão técnica do Flamengo seguem comandando os treinamentos, visando se preparar para o início do Brasileirão, que começa em agosto.
O Rubro Negro estreia na competição no dia 9, às 16 horas contra o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli, no estádio Maracanã.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.