Foto: Divulgação/Fortaleza
Após realizar exame e ser reavaliado pelo Departamento Médico do Fortaleza, o lateral Tinga, teve um edema no adutor da coxa esquerda constatada. O clube informou que o atleta já iniciou o processo de tratamento.
Além disso, o médico do clube, Roberto Oliveira, comentou sobre a situação do atleta Bonilha, que segue em tratamento por trauma na coxa esquerda. Osvaldo, por sua vez, iniciou o processo de transição.
“O atleta Tinga realizou exame de imagem e foi detectado edema no adutor esquerdo. A programação de tratamento já foi iniciada na fisioterapia. Marlon iniciou fase de transição após edema na panturrilha esquerda. Já Osvaldo segue em fase de transição final por edema em panturrilha direita e o atleta Bonilha segue em tratamento por trauma em coxa esquerda” – esclarece Roberto Oliveira, médico do clube.
Foto: Fabio Lima/O POVO
Devido a problemas musculares, o técnico Rogério Ceni ainda não teve 100% do seu elenco à disposição, desde o retorno das competições. A tendência é que Tinga, Marlon, Osvaldo e Bonilha, desfalquem a equipe na partida desde sábado, contra o Guarany de Sobral.
Roberto ainda fez um balanço e considera a avaliação do Fortaleza positiva, diante o cenário de pandemia.
“A avaliação é positiva, dentro do cenário de pandemia que estamos vivendo. Dentro do protocolo, estamos conseguindo realizar parâmetros de segurança para todos os colaboradores e nossos atletas, o que é o mais importante. Até o momento todos os exames confirmam essa segurança que está sendo implementada no clube e nas partidas oficiais também”, disse.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.