Palmeiras acerta detalhes do empréstimo e Victor Luís fica próximo de ser anunciado pelo Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de anunciar o acerto com o atacante marfinense Salomon Kalou, o Botafogo encaminhou nesta segunda-feira, a contratação de Victor Luís, do Palmeiras. O lateral é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato.

Nos últimos dias, Ricardo Rotenberg, membro do comitê gestor de futebol do Botafogo, afirmou que faltava apenas detalhes para o jogador assinar contrato.

“Falta muito pouco. São detalhes na troca de contrato entre Botafogo e Palmeiras. Posso afiançar à torcida do Botafogo que é praticamente certo que vamos ter o Victor Luis no nosso elenco como lateral-esquerdo, apesar da bela atuação do Danilo no domingo contra o Fluminense”, disse Rotenberg em entrevista à Rádio Tupi.

Segundo informações do GloboEsporte, Victor Luís fica no Botafogo por empréstimo até fevereiro de 2021, com o clube paulista pagando parte dos salários. vontade do atleta de voltar a vestir a camisa alvinegra foi fundamental para a concretização do empréstimo.

Foto: Vítor Silva/Botafogo


Victor Luis defendeu o Botafogo nas temporadas 2016 e 2017 e deixou boa impressão para os torcedores. No clube, ele disputou 83 jogos e marcou dois gols. As opções de Paulo Autuori para o setor são Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Lucas Barros.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times