Os destaques da equipe do Palmeiras continuam sendo sondados por clubes de fora do Brasil. Desta vez, o atacante Dudu despertou o interesse do Al-Duhail, do Catar, que deve enviar uma proposta de cerca de 13 milhões de euros (R$ 80 milhões) ao clube paulista nos próximos dias.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O clube árabe pertence ao xeque Tamin bin Hamad Al Thani, dono do Paris Saint-Germain. Recentemente, a equipe contratou reforços de peso, como o zagueiro Benatia e o atacante Mário Mandzukic, ambos com passagens pelo futebol europeu.
Não é a primeira vez que Dudu é sondado por clubes do exterior. Na temporada 2018, o atacante palmeirense foi procurado pelo Shandong Luneng, da China, mas as propostas não agradaram e as conversas foram encerradas.
Apesar da confirmação do interesse do Al-Duhail, a diretoria do Verdão nega ter recebido qualquer proposta até então. Dudu tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2023 e só deve deixar o clube caso o negócio seja realmente vantajoso para a equipe paulista, já que trata-se do principal jogador do elenco.