Ceará: Após lesão, Wescley segue treinando firme para recuperar a titularidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Ceará)

Muitos jogadores estão de olho por oportunidades em meio a paralisação do futebol. É o caso do meia Wescley, do Ceará, que retornou ao clube ano passado, porém, após uma lesão na coxa direita, não teve muitas oportunidades de atuar pelo time. O jogador fez apenas 3 jogos em 2020 e espera retomar as boas atuações que o fizeram ganhar destaque ano passado.

“- Acredito que jogador precisa de sequência, mas não sou aquele cara que vem à público ficar batendo nessa tecla. A gente sabe que alguns acabam tendo sequência, outros não, faz parte. Os anos que fui bem aqui foram os que tive sequência. Mas cabe a mim me preparar, me capacitar. Acredito também que uma das dificuldades foi eu ter pulado algumas etapas de preparação física, isso me prejudicou bastante. Agora, estou com tempo maior para me preparar, me fortalecer.” Relembra o jogador.

“- Eu tinha uma lesão que poucas pessoas sabem, mas foi muito séria e até pouco tempo eu estava sofrendo as consequências de uma “má preparação”. Mas são coisas do futebol, lições que a gente aprende, não me arrependo também. Eu sou fominha, mas a gente sabe que para entrar dentro da arena, ninguém quer saber se você quer estar com fome, gripado, todo mundo quer que você dê o seu máximo. Acredito que tenho tudo para mostrar tudo o que esperam de mim.” Completou.

(Foto: Divulgação / Cearasc.com)

Apesar da maioria dos atletas enxergarem a paralisação das atividades como algo prejudicial, Wescley acredita que esse período pode nivelar o elenco e gerar maior competitividade pela titularidade, já que todos os jogadores estarão nas mesmas condições, sem ritmo de jogo.

“- Essa parada acabou colocando todos os jogadores no mesmo ritmo, e acho que agora todo mundo vai ter o mesmo tempo de treinamento. Eu particularmente precisava, para alguns foi ruim porque vinha numa sequência. A torcida é para que todos voltem no maior nível possível e espero que eu possa contribuir de uma forma mais ativa o possível, quero conquistar o meu espaço. Quero mostrar aquele meu futebol que todo mundo espera.”  Disse o jogador.

Enquanto os jogos oficiais não retornam, Wescley segue treinando firme e espera conquistar a vaga no time titular e ganhar sequência com o treinador Guto Ferreira para o restante da temporada.

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times