Contra o retorno imediato do Carioca, Botafogo aciona Justiça para evitar punições

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Vitor Silva/Botafogo


O Botafogo entrou com uma medida no Tribunal de Justiça Desportivo do Rio de janeiro requerendo liminarmente que tenha dez dias contados a partir do próximo sábado, data da reapresentação, para treinamentos antes da obrigatoriedade de entrar em campo no retorno do Campeonato Carioca.

Não tem condições. Nós precisamos de, no mínimo, 15 dias de preparação para poder voltar a jogar. Queremos uma flexibilização, mas não extremista. Estamos nos propondo a jogar no dia 1º e no dia 4 (de julho) – disse Mufarrej nesta quarta, após reunião dos clubes com o prefeito Marcelo Crivella.

O Fluminense também deverá ir à Justiça, mas em movimento separado ao do clube alvinegro. Porém, ainda há esperança por parte da dupla em um entendimento com a federação para adiar os jogos para a primeira semana de julho.

Caso o TJD-RJ mantenha as partidas para semana que vem, o time não jogará, ficando sujeito a punições da FERJ.

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times