EM DIA: Cruzeiro quita salários de maio e paga férias do elenco e comissão técnica

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta terça-feira, a Rádio Itatiaia informou que o Cruzeiro quitou as pendências que estavam em aberto com os jogadores e comissão técnica. A diretoria realizou o pagamento referente às férias e também quitou os salários de maio.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Seguindo a Medida Provisória emitida pelo Governo Federal, foi descontado 25% dos valores, como tinha sido acordado entre as partes. O corte de parte dos salários é consequência da crise financeira causada pela paralisação do futebol.

Um dos fatores que facilitaram o pagamento foi a chegada do recurso levantado pela venda do zagueiro Edu ao Athletico-PR. Apesar de não ser suficiente para quitar toda a dívida, o valor de R$ 3 milhões contribuiu para que a diretoria arcasse com os compromissos salariais.

Foto: Igor Sales/Cruzeiro


Com a chegada da pandemia, o Cruzeiro enfrenta um momento financeiro delicado. O recém-eleito presidente Sérgio Rodrigues segue o planejamento da temporada 2020 e busca reerguer o clube. O principal objetivo da equipe neste ano é conseguir o retorno à elite do futebol brasileiro.

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times