Foto: Marcelo Gonçalves/Agência O Dia
O atacante Marrony, do Vasco, está muito perto de fechar com o Atlético. A negociação, inclusive, pode ter um desfecho ainda nesta terça-feira. Os clubes vêm travando uma batalha para definir a forma de pagamento, divergente entre os lados.
Nesta terça, o Vasco quitou todos os vencimentos de Marrony, incluindo quatro meses de salários atrasados e noves meses de direitos de imagem. Nessa segunda, o clube já tinha pago o salário de janeiro, efetivando o restante para evitar uma situação complicado com o atacante.
A situação foi apenas com Marrony para evitar que o jogador entre na Justiça para pedir rescisão unilateral por salários atrasados. Dentro do Vasco, a saída de Marrony é vista como algo inevitável.
O ponto que mais travou a negociação foi a forma de pagamento. O Vasco quer o valor à vista, ao passo que o Atlético espera parcelar o valor de R$ 3,5 milhões de euros, quase R$ 20 milhões de reais.
Marrony pode ser o terceiro nome da “era Mattos e Sampaoli’ no clube. O Vasco, por sua vez, vive uma crise financeira delicadíssima e vê na venda de Marrony a chance de aliviar as contas, inclusive para pagar salários da equipe.