Grêmio estuda estratégias para motivar seus jogadores em jogos com portões fechados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Guilherme Testa / Reprodução)

Devido a COVID-19, os campeonatos de futebol por quase todo o mundo pararam. Mas após quase 3 meses de quarentena, muitos clubes brasileiros já estão pensando na retomada. O Grêmio, inclusive, já começou a estudar algumas iniciativas para tentar “ocupar” sua Arena em jogos sem público.

O clube gaúcho analisa medidas tomadas pelos clubes alemães, como o Borussia Mönchengladbach, que utiliza os cantos da torcida em alto-falantes, faixas e imagens de torcedores espalhadas por todo o estádio.

(Foto: Lucas Uebel / Getty Images)

O assunto vem sendo discutido pelo Departamento do Torcedor Gremista (DTG) e pelo marketing do clube, que planejam manter o clima dos torcedores apaixonados no estádio. Ainda não existe nada definido, pois essas ações vão depender da permissão das condições de saúde e do regulamento na retomada de jogos.

O Gaúchão está parado desde o dia 16 de março e tende a ser retomada no dia 15 de julho, mas a data não foi confirmada. Por ora, a única certeza é de que não veremos aquela multidão de torcedores aglomerados nos estádios tão cedo. Cabe a nós nos adaptarmos a essa nova realidade, até que a pandemia do coronavírus esteja controlada.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times