No último sábado, foram feitos novos exames no Atlético-MG, realizados pelo elenco e integrantes da comissão técnica. Diferente da última semana, quando o meia Cazares testou positivo, desta vez não houve nenhum caso confirmado no grupo.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Com a confirmação dos exames negativos, a equipe Alvinegra poderá fazer os treinamentos no mesmo horário, sem a necessidade de revezar os turnos. Antes, os trabalhos eram realizados em períodos diferentes e os atletas eram divididos em pequenos grupos.
Com mais jogadores à disposição, o técnico Jorge Sampaoli poderá colocar em prática suas ideias e terá uma maior facilidade de comandar as atividades. O médico do clube, doutor Rodrigo Lasmar, reforçou que, apesar da liberação, a equipe seguirá cumprindo uma série de cuidados.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Ainda segundo Lasmar, o elenco e comissão técnica do Galo passarão por novos testes no final desta semana, visando acompanhar a evolução do grupo, minimizando assim os riscos de contágio. Apesar da volta gradual aos trabalhos no CT, as competições seguem sem data definida para retorno.