Não é de hoje que o volante Gregore desperta o interesse de outros clubes. Desta vez, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, fez uma proposta de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,4 milhões) para tirá-lo do Bahia, que tem 90% dos seus direitos econômicos.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Curiosamente, a equipe Árabe é treinada pelo técnico Fábio Carille, ex-comandante do Corinthians. Por ter passagem pelo futebol brasileiro, é provável que o treinador tenha observado o jogador no Campeonato Brasileiro de 2019 e indicado a contratação.
A proposta foi intermediada pelo empresário do volante, Paulo Pitombeira, e a diretoria Tricolor já analisa a oferta. No início de 2020, vale lembrar, o jogador já havia recebido uma proposta do Seatle, dos Estados Unidos. Também foi monitorado pelo Palmeiras, em meados de março, mas as conversas não avançaram.
Gregore constantemente vem chamando a atenção dos clubes brasileiros e do exterior. O jogador, de 26 anos, se firmou como titular no Bahia depois de ter se destacado nas últimas temporadas. No Esquadrão de Aço, totaliza 124 jogos disputados e 1 gol marcado.