Hernane admite insatisfação com salários atrasados e pode deixar o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Site Oficial


Na temporada 2019, vale lembrar, o atacante Hernane terminou a Série B sendo o artilheiro da equipe, com 23 gols marcados. Naquela ocasião, o jogador aceitou reduzir parte dos salários para ajudar o Leão a voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

No entanto, apesar de sempre demonstrar o desejo de ajudar o clube, a situação vem ficando cada vez mais complicada com a crise. O jogador afirmou que teve uma conversa com o presidente Milton Bivar e deixou claro que pretende deixar o Rubro-Negro caso receba uma oferta agradável.

“Tive uma conversa bem franca com o presidente. Falei com ele que já são quase dois anos eu abrindo mão de boa parte do salário para permanecer. Sei que está difícil para todos. As nossas contas não diminuíram, ao contrário, aumentaram com essa crise. Falei que sei que o momento é difícil, mas que ele também precisava entender nós atletas. Conversei com ele, a gente sabe que no momento difícil você pode ali tentar amenizar um pouco, amenizar a dívida, mas depois tem que regularizar, porque acho que é difícil para nós também.” – disse o artilheiro Rubro-Negro

Foto: Anderson Steves/Sport


O Sport vive uma das suas piores crises financeiras em meio à pandemia. Com dois meses de salários atrasados, a equipe Pernambucana se reinventa para levantar fundos e pagar as dívidas. Apesar do caos financeiro que vem sendo enfrentado, o Brocador defendeu o mandatário do clube.

“Não só eu, como todos os atletas, sabemos a situação do clube, é um momento difícil. Infelizmente o presidente Milton pegou o clube em uma situação que falaram para ele que estava assim, e quando ele chegou e viu, até se assustou. Mas ele vem tentando fazer o possível para tentar honrar com as suas obrigações. Sabemos que é difícil. Temos algo a receber ainda, mas ele vem fazendo o possível para tentar honrar com as obrigações. Eu acho que nem é culpa dele, ele sentou na cadeira, assumiu as dívidas, mas já pegou o clube numa questão muito difícil.” – completou o jogador

Levando em consideração as duas passagens, Hernane acumula 89 jogos disputados com a camisa do Sport, balançando as redes em 33 oportunidades. Além do Leão, o atacante já passou pelo Atibaia, São Paulo, Paraná, Mogi Mirim, Flamengo, Al-Nassr, Bahia e Grêmio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times