Zé Aldo não vai permanecer no Internacional; Athletico-PR demonstra interesse na contratação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O meio-campista Zé Aldo, que está emprestado ao Internacional, não vai permanecer em Porto Alegre. Com contrato até o fim deste mês, a diretoria Colorada tinha a opção de exercer o direito de compra, o que não vai acontecer.

No entanto, por ser uma jovem promessa, já existe um novo clube interessado na contratação do jogador. Segundo informações do jornalista Lucas Collar, o Athletico-PR está monitorando Zé Aldo e já fez o primeiro contato com a equipe do atleta.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional


O meia, de 21 anos, não conseguiu ganhar espaço com o técnico Eduardo Coudet, principalmente pelo fato de existir uma grande concorrência no setor. Desde que chegou, atuou somente em uma partida. Caso a negociação seja concretizada, o atleta poderá ter mais chances de demonstrar seu futebol, atuando com a camisa do Furacão.

Zé Aldo pertence ao Guarani de Palhoça, mas foi na base do Palmeiras que ganhou o maior destaque, sendo um dos principais jogadores do elenco na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em seguida, chamou a atenção do Inter, sendo promovido ao elenco profissional em 2019. Agora, o jogador terá uma nova oportunidade atuando por outra equipe.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times