Nesta quarta-feira (20) o filho do ex-presidente Zezé Perrella, Gustavo Perrella, obteve uma liminar na 29ª Vara Cível e poderá participar na votação para a presidência do clube que ocorrerá nesta quinta-feira (21), a não ser que a raposa consiga uma vitória na justiça nas próximas horas.
Um dia antes para a eleição presidencial na toca da raposa, um dos associados ao clube, Gustavo Perrella, conseguiu uma liminar para suspender sua exclusão do conselho do clube. A decisão é da mesma Vara que concedeu a liminar para outros 25 conselheiros, que haviam se dividido em 3 ações.
Nesta última terça feira (20), o Cruzeiro havia entrado com recursos para protestar dessas decisões, mas teve seus pedidos negados. O mesmo aconteceu nesta quarta-feira, em que o clube apresentou os mesmos argumentos para derrubar a liminar dos conselheiros Carlos Alberto Monteiro de Oliveira, Luiz Claudio de Freitas Rocha (Xedinho) e Roberto Márcio de Freitas Rocha (Caixote).
Ao todo, 29 conselheiros conseguiram suspender suspendera perda do mandato, por decisão liminar na justiça. E por isso, poderão participar da votação para eleição do novo presidente do clube.