Futuro incerto: No Coritiba, Rafael Lima e Giovanni Augusto podem estar de saída

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução/Coritiba


Mesmo em meio à paralisação, a equipe do Coritiba continua projetando a temporada 2020. De volta à elite do Campeonato Brasileiro, as decisões precisam ser tomadas com cautela para evitar uma nova queda de divisão. Sendo assim, o clube pretende definir o futuro de alguns atletas somente quando o calendário do futebol for normalizado.

Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, afirmou que os futuros de Rafael Lima e Giovanni Augusto serão definidos somente após o período de paralisação. O contrato do zagueiro e do meio-campista tem validade até 31 de maio.

“Negociações serão tratadas quando tivermos um ‘norte’ referente ao calendário nacional.” – esclareceu o diretor

Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo


Ambos são atletas experientes dentro do elenco Alviverde. O zagueiro Rafael Lima, de 34 anos, já admitiu que deseja permanecer no clube. No entanto, pela atual situação financeira que os clubes vem enfrentando, não há conversar para renovação até então. No Coritiba, o defensor acumula seis jogos disputados em 2020.

Foto: Divulgação/Coritiba


Por outro lado, Marcio Bittencourt, empresário do meia Giovanni Augusto, não contou detalhes sobre a negociação entre o clube e o atleta. Desta forma, o futuro dentro do clube é tratado como incerto. Além dele, o setor de meio-campo do Coxa conta com Rafinha, Ruy e Thiago Lopes.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times