Atlético-GO reduz em 33% os salários dos jogadores e comissão técnica

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Visando reduzir os gastos, a diretoria do Atlético-GO, seguindo a linha de vários clubes brasileiros, precisou reduzir os salários dos atletas e comissão técnica durante a paralisação do futebol. Desde que o elenco entrou de férias, foi definido um corte de 33%.

Foto: Reprodução/ACG


Por estarem cientes do momento delicado que os clubes vem enfrentando, os jogadores do Dragão entenderam a decisão da diretoria. Recentemente, inclusive, o presidente Adson Batista afirmou que o prejuízo causado por esta paralisação é “incalculável” para o clube, que só espera a autorização das autoridades para voltar aos treinos.

No entanto, existe uma motivação a mais para os atletas quando o calendário do futebol for normalizado. Isso porque a diretoria prometeu pagar toda a diferença caso a equipe consiga permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. A proposta tem como objetivo causar um estímulo maior ao elenco.

PARA RELEMBRAR

Antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, o Dragão Campineiro se encontrava na liderança do Campeonato Goiano, com 23 pontos conquistados em 10 jogos. Na Copa do Brasil, já disputou o jogo de ida da terceira fase, vencendo o São José-RS por 2 a 0. No total, foram 13 partidas disputadas na temporada, sendo nove vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Foto: Reprodução/ACG

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times