O Cruzeiro procurou o Bahia nas últimas semanas para consultar sobre uma possível transferência do lateral-direito Nino Paraíba para a Toca da Raposa II. As negociações, no entanto, não avançaram, uma vez que o Tricolor descartou a saída do jogador logo de cara.
“Nino Paraíba foi meu atleta no Vitória, foi atleta do Enderson. É um jogador que nos atenderia muito bem. Mas já foi tirado do nosso foco. A gente tinha intenção, mas conversei com o Diego Cerri (diretor de futebol do Bahia) e não há possibilidade de trazê-lo agora. É um atleta de muita qualidade, mas não está na mira, por causa da impossibilidade de vir”, garantiu Drubscky.
Nino Paraíba, de 34 anos, trabalhou com Enderson Moreira no Bahia em 2018 e 2019. Nos dois últimos anos, com a camisa do Tricolor de Aço, o lateral-direito disputou 95 jogos e marcou quatro gols. Foram 44 partidas em 2018 e outras 51 em 2019. Nino também tem passagens por Vitória, Avaí e Ponte Preta.
O Cruzeiro está atrás, no mercado, de um lateral direito e busca nomes que já trabalharam com o técnico cruzeirense. Além deles, se encaixam no perfil Bruno (Bahia), Norberto (CSA) e Samuel Xavier (Ceará).