Na noite desta quinta-feira, o Fluminense anunciou, a manutenção da paralisação das atividades sociais e esportivas na sede do clube até o dia 15/05. Essa é a terceira vez que o clube prorroga a suspensão.
Os funcionários seguirão trabalhando em sistema de home office. Aqueles com mais de 60 anos e possuem comorbidades, já estavam liberadores por tempo indeterminado.
O elenco retorna de férias nesta sexta-feira e continuarão os treinamentos em sua casa, mas com uma nova programação. Todos os atletas terão horários fixos para realizarem suas atividades, além de serem supervisionados pela comissão técnica por videoconferência.
Com o objetivo que todos estejam disponíveis para voltarem a treinar no CT assim que houver autorização dos órgãos governamentais e de saúde, os jogadores receberam recomendações e foram orientados a retornarem ao Rio de Janeiro.
Confira a nota oficial do Fluminense
O Fluminense Football Club anuncia, nesta quinta-feira (30/04), a manutenção da paralisação das atividades sociais e esportivas na sede do clube até o dia 15/05. Os funcionários seguirão trabalhando em sistema de home office. Como nas medidas anteriores, a decisão segue as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do Corona Vírus (COVID-19). A qualquer momento a presente informação poderá ser revista, caso haja alteração no protocolo de ação definido por parte das autoridades competentes.