Apesar das sondagens, Ariel Cabral admite desejo de permanecer no Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Por conta das dificuldades financeiras causadas pelo ano conturbado que enfrentou em 2019, o Cruzeiro precisou reduzir a folha salarial dos atletas para se adequar à nova realidade. No entanto, mesmo sabendo da redução dos valores, o volante Ariel Cabral foi um dos atletas que aceitou permanecer no clube nesta temporada.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O experiente jogador, de 32 anos, tem vínculo com a Raposa até dezembro deste ano. Por gratidão a tudo que o clube proporcionou, Ariel declarou, em entrevista à rádio 98 FM, que deseja seguir defendendo a camisa Celeste, mesmo atuando na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, além das sondagens que recebeu de outros clubes.

“Claro que tem outros (clubes) que perguntaram na Argentina, mas falei que, por enquanto, estava pensando aqui, em finalizar o contrato e ajudar o Cruzeiro na reconstrução. Cruzeiro me ajudou muito nesses anos e não vai ser agora que vou sair, porque está numa situação difícil.” – disse o volante

Atuando pelo clube Mineiro, Ariel Cabral acumula 173 jogos disputados, além de 4 gols marcados. Nesta temporada, atuou somente em uma partida. O argentino conquistou quatro títulos pelo Cruzeiro, sendo duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

Contratado em 2015, o volante rapidamente se adaptou ao clube brasileiro, uma vez que, na ocasião, o elenco da Raposa contava com outros jogadores argentinos. Entretanto, na equipe atual, é o único atleta estrangeiro. No time titular, começou a ganhar espaço após a chegada de Mano Menezes, na mesma temporada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times