Para driblar crise, Botafogo quer se desfazer de atletas com alto salário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em meio à crise econômica provocada pela paralisação do futebol, o Botafogo quer honrar seus compromissos com os atletas. Para tanto, não pretende realizar redução salarial. No entanto, o Fogão busca se desfazer dos jogadores com os maiores ganhos.

A diretoria do clube pretende cumprir suas metas ao reduzir gastos com a folha salarial. Para isso, tenta fazer negócios por seus atletas com maiores vencimentos no elenco. Alguns nomes já estariam fora dos planos para o restante da temporada.


Foto: Vítor Silva / Botafogo


Cria das categorias de base do Botafogo, o volante Gustavo Bochecha deve ser emprestado ao Coritiba. O meia Cícero, por sua vez, já teria sido comunicado de que não está nos planos do clube, comandado pelo técnico Paulo Autuori.

Mas essas medidas também podem abrir brechas, como para o caso de Joel Carli. Com alta moral com a torcida e com o próprio treinador, o zagueiro pode permanecer no clube, apesar do salário elevado. O argentino é avaliado como profissional exemplar entre os funcionários botafoguenses.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times