Com contrato terminando nesta terça feira, o meio campista de 34 anos assina um pré-contrato com a Ponte Preta. A negociação era considerada complicada, visto o interesse de outros grandes times do futebol nacional, como o Cruzeiro.
O ex-Botafogo e ex-Internacional foi anunciado pelo Mirassol ainda no início do ano, para atuar no campeonato paulista. Visto seu sucesso, a Ponte Preta, que que vinha com uma péssima campanha no estadual, está se reforçando para escapar do rebaixamento e reforçar sua equipe para o restante da temporada.
A diretoria da macaca, inclusive, está reformulando seu elenco. Durante essa pausa devido à pandemia do COVID-19, a ponte encaminhou a contratação de seis jogadores. E quem encabeça essa lista de reformulação é o meia Camillo.
Aos 34 anos, o atleta foi destaque do Mirassol no início dessa temporada pelo campeonato paulista, com 8 jogos e 5 gols. Quando o futebol retornar como era normalmente, o jogador vestirá a camisa da macaca no estadual e na série B do brasileirão.