Em meio à paralisação do futebol por causa do Covid-19, Rojas segue sua rotina de tratamento. Na última segunda-feira, o atacante foi reavaliado no CT da Barra Funda pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki e sua evolução agradou o departamento médico.
O atleta tem realizado exercícios coordenativos com bola e movimentação lateral, com foco em reabilitação e não no condicionamento físico. De acordo com o São Paulo, ele ainda não está na fase de transição.
Assim, Rojas será submetido a novos testes e avaliações para avançar a uma nova etapa no tratamento. O atleta agora faz trabalho de fortalecimento para ganhar massa muscular e igualar a força das duas pernas.
Em outubro de 2018, Rojas se lesionou no confronto diante o Vitória, no Barradão, em Salvador. Em agosto de 2019, ele voltou a se lesionar em um treinamento e precisou passar por um novo procedimento cirúrgico.
Rojas atuou em 20 partidas com a camisa Tricolor e marcou um gol. Seu contrato com o São Paulo tem duração até junho e não houve conversas sobre renovação.