Na última quarta-feira, o Fluminense iniciou o pagamento dos 60% restantes dos salários CLT referente ao mês de fevereiro aos jogadores e funcionários. No início do mês, o clube já havia acertado primeiro com 25% e, posteriormente com 15%. Parte dos salários de pessoas jurídicas (PJs) também serão pagas.
Parte da quantia acertada pelo Tricolor, foi devido a suspensão de uma penhora por seis meses e a liberação de R$ 2,8 milhões referente a um antigo casarão alugado pelo clube no bairro da Laranjeiras.
Assim, o Fluminense ainda tem pendentes os salários CLT do mês de março e direitos de imagem dos jogadores de novembro e dezembro de 2019, janeiro, fevereiro e março de 2020. Contudo, apenas uma parte do elenco tem direito a essa remuneração.
Vale ressaltar que para o mês de março começa a valer o acordo de redução salarial feito pela diretoria do Fluminense com os jogadores. O corte será de 15%, sendo que ficou combinado de o clube pagar 65% em um primeiro momento e os 20% restantes até o fim do ano.