A novela chegou ao fim! O meia Vitinho, uma das maiores esperanças das categorias e base do Palmeiras, vai seguir no Red Bull Bragantino até o final do ano.
Os dois clubes chegaram a um acordo pela renovação do empréstimo que venceria em abril. Dessa vez, no entanto, o Bragantino passa a ter metas atreladas à obrigação de compra do meia no final do contrato.
O Palmeiras ainda vai renovar com Vitinho até 2021 e não deve estipular metas difíceis de serem atingidas, já que o objetivo dos dois clubes é mesmo que a compra definitiva seja realizada no final do ano.
Vitinho surgiu nas categorias de base do Palmeiras como uma das grandes revelações recentes e com a esperança de se tornar um jogador promissor, chegando até a fazer um período de experiência no Barcelona.
Depois de uma passagem sem muito brilho pelo Azulão, foi emprestado novamente, dessa vez ao Bragantino, mas também não teve um início brilhante. Ele fez parte do time que conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro, mas como reserva poucas vezes utilizado.
Apenas na reta final do Paulistão de 2020, antes da paralisação por conta do coronavírus, Vitinho conseguiu se estabelecer como um dos titulares do técnico Felipe Conceição. No entanto, essa sequência foi freada pela paralisação do futebol.