Sondado pelo Corinthians nos últimos dias, o técnico Mano Menezes disse “não”. Na realidade a recusa não aconteceu com todas as letras, pois o treinador respondeu a emissários do clube que o Timão deveria continuar com Tiago Nunes no comando da equipe.
As informações foram veiculadas pelo Blog do PVC, do Globo Esporte, que informou que o treinador havia indicado a permanência de Tiago Nunes à frente do time pelo qual foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009.
Apesar da proximidade que mantém com o presidente Andrés Sanchez, Mano avalia que o ambiente político corintiano não está em harmonia na atual temporada. Com aproximação das eleições no clube, o comando técnico seria um dos setores mais afetados mesmo com a permanência do grupo de Andrés na presidência.
Por enquanto, o Corinthians trabalha apenas nos bastidores, uma vez que o futebol brasileiro está paralisado devido à pandemia de Covid-19. Mas outra crise também ronda o Timão: a técnica.
Na atual temporada, a equipe de Tiago Nunes obteve apenas três vitórias em 12 partidas oficiais. Clique aqui e confira os números do Corinthians até o momento em 2020.