Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Vasco, enfim, encontrou um motivo para comemorar. Cria da base do Cruzmaltino, o atacante Talles Magno tem se recuperado bem da fratura no pé e se aproxima de voltar a correr. O jogador se lesionou em uma cachoeira durante o recesso de Carnaval.
Segundo informações do GloboEsporte.com, uma radiografia mostrou que a fratura está consolidada. Por causa disso, o atacante do Vasco foi liberado de usar muletas. O jogador foi operado no dia 26 de fevereiro, mas a expectativa era de que ele ficasse em recuperação por três meses.
“A recuperação cirúrgica de Talles Magno vem se mostrando bastante acelerada. Fez radiografia há uma semana que mostrou um processo de consolidação bastante avançado, até mesmo acima da média para o período. O atleta já está sem imobilização e pisando normalmente há uma semana sem qualquer tipo de desconforto”, explicou o médico do Vasco, Rodrigo Furtado
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o atleta do Vasco vem realizando o trabalho de fisioterapia em casa. Na nova fase do tratamento, a medida se repetirá e Talles Magno continuará o tratamento em casa.