Juntos, Inter e Grêmio terão 10 suspensos para próxima partida da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Gre-Nal teve 8 expulsões, quatro para cada lado. Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital


O “Gre-Nal das Américas” desta quarta-feira, na Arena, pela Libertadores, como foi batizado, deu o que falar, devido a pancadaria no final do segundo tempo. Foram oito expulsões, isso mesmo, oito cartões vermelhos, quatro para cada lado. Cada equipe terminou a partida com 8 em campo, sete na linha. Começou futebol de campo e terminou “futebol society”.

As duas equipes terão um grande prejuízo para a próxima rodada da competição. Apesar de ainda não termos as datas definidas por conta do Coronavírus (a rodada da semana que vem foi suspensa), serão pelo menos 10 jogadores suspensos, ao juntarmos as duas equipes. Isso se não houver mais desfalques por causa de lesões, por exemplo.

Os colorados estarão em maior prejuízo, com 6 suspensos. Marcos Guilherme e Musto levaram o terceiro cartão amarelo no clássico. Na Libertadores são dois cartões para suspensão. Edenilson, Cuesta, Moisés e Praxedes levaram vermelhos por conta da confusão. Destes, apenas Praxedes é reserva. Ou seja, o técnico Coudet terá que mudar meio time contra o América de Cali.

Pelo lado Tricolor, Pepê, Luciano, Caio Henrique e Paulo Miranda foram expulsos no clássico Gre-Nal. Caio Henrique é o único considerado titular de Renato Gaúcho.


Com a rodada da semana que vem adiada, resta aguardar a Conmebol definir as novas datas da terceira rodada. O Inter recebe o América de Cali no Beira Rio e o Grêmio vai ao Chile enfrentar o Universidad Católica, no fechamento do primeiro turno do Grupo E.

Passadas as duas rodadas, o Colorado lidera o grupo com 4 pontos, mesma pontuação do vice-líder Grêmio. A diferença fica no saldo de gols, 3 contra 2 para o lado vermelho. O América de Cali venceu a Católica no Chile por 2 a 1 e está na terceira posição com 3 pontos. Zerado, na lanterna, a equipe chilena.

Gre-Nal no Gauchão

No dia 21 deste mês, daqui a 8 dias, teremos mais um Gre-Nal. Desta vez será pela 4ª rodada do returno do Gauchão. A partida será disputada no Beira Rio, e há uma preocupação que a briga generalizada de ontem se transforme em algo parecido no clássico do dia 21, marcado para às 19h.

Com várias competições sendo paralisadas e outras suspensas em todo o mundo por causa do Coronavírus, há uma expectativa, caso o clássico aconteça, mas de portões fechados, para evitar aglomerações. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não se pronunciou sobre o caso, mas há expectativas que isso aconteça.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times