Recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, Réver está apto para voltar aos gramados. O Departamento Médico do Atlético-MG liberou o zagueiro para retomar as atividades, já inclusive treinando com o elenco nesta quarta-feira na Cidade do Galo.
Ainda sem definições de escalação e formação, o técnico Jorge Sampaoli conta com a volta do defensor, contudo ainda é cedo para definir uma provável escalação da equipe mineira.
Fora desde o fim de fevereiro, quando acabou sentindo a coxa no jogo contra o Uníon, da Argentina, Réver fez seu primeiro treino com bola desde a baixa, não aparentando limitações nas atividades.
Antes da chegada de Sampaoli, quem vinha atuando na posição eram Igor Rabello e Gabriel, mas como o argentino já demonstrou gostar do esquema com três zagueiros, a dupla pode ser mantida e optar pela presença de Réver como terceiro homem da zaga.
Caso retome o condicionamento físico e o treinador opte por apenas dois defensores, a briga fica por conta de Gabriel e Réver, uma vez que Igor Rabello tem o status de titular absoluto no time mineiro.