O Palmeiras seguiu a risca os brasileiros que estrearam na terça, e também venceu o seu primeiro desafio na Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira (04), o Verdão fez 2 a 0 no Tigre, na Argentina, em jogo válido pelo Grupo B. Luiz Adriano e Willian marcaram os gols.
A equipe brasileira venceu com autoridade nesta estreia. O Tigre, em 2020, joga a segunda divisão do Campeonato Argentino. Logo aos 15 do primeiro, o Palmeiras abriu o placar. Dudu encontrou Luiz Adriano na entrada da área, tocou paro o camisa 10, girou o corpo e de perna direita chutou no canto esquerdo do goleiro argentino.
Na segunda etapa, aos 19 minutos, Willian marcou um belo gol para o Palmeiras. Ele recebeu a bola de Rony e com a esquerda chutou colocado no ângulo para marcar o segundo gol dos brasileiros.
Quatro minutos antes de levar o segundo gol, o Tigre ainda teve um jogador expulso. O Palmeiras teve ainda uma bola na trave e um lance em que pediu pênalti, mas nada foi marcado.
O próximo compromisso dos paulistas pela Libertadores será na próxima terça-feira (10), quando recebe o Guaraní do Paraguai, em sua Arena. A partida está marcada para às 21h30.