Após acordo, Cláudio Winck será reintegrado ao elenco do Vasco; Bruno César recusa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No início da temporada, o Vasco comunicou a Claudio Winck, Bruno Cesar e Rafael Galhardo, que os atletas estavam fora dos planos da equipe. Contudo, com o elenco limitado, a diretoria do Vasco tenta a reintegração de dois desses atletas.  A informação foi noticiada primeiramente pela Fox Sports.

Por ora, a diretoria procurou Winck e Bruno Cesar. O lateral-direito aceitou a proposta, e assim, será reintegrado ao elenco, após algumas semanas treinando separadamente.

 Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Bruno Cesar, por sua vez, recusou. Ao meia, o clube realizou a proposta de transferir a dívida referente aos direitos de imagem (em aberto desde setembro) para janeiro de 2021. Em suma, o débito só começaria a ser pago no ano que vem. Rafael Galhardo ainda não foi procurado.

Em 2014, Cláudio Winck trabalhou com o técnico Abel Braga, quando estava no Internacional. O lateral espera reencontrar o seu bom futebol, agora, no Vasco, ao lado do comandante. Com o retorno de Winck, Abel Braga passa a ter mais opções para o setor, que antes só podia contar com Pikachu e o garoto Cayo Tenório.

Últimas notícias

Dica na Inglaterra: Brighton x Southampton

Brighton e Southampton se enfrentam nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Amex Stadium, situado na cidade de Brighton.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times