O Corinthians treinou na parte da manhã no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Tiago Nunes fez um aquecimento com os atletas, além de uma atividade em campo reduzido, que durou algo em torno de uma hora.
O atacante Yony González, que havia deixado o gramado da Arena Corinthians com dores no músculo posterior da coxa esquerda, realizou trabalhos fisioterapia. Ele não teve lesão diagnosticada, contudo, deve retornar aos treinos na segunda-feira.
Já o volante Ramiro, que está se recuperando de uma lesão no joelho direito, correu em volta do gramado. Ele deve estar à disposição de Tiago Nunes para a partida contra o Ituano, no dia 15 de março. Danilo Avelar também está em fase de transição.
Bruno Méndez e Michel Macedo ficaram na academia fazendo fortalecimento muscular, mas não devem ser problemas para a sequência da temporada.
Com longo intervalo até o próximo jogo, o elenco do Corinthians agora aproveita dois dias de folga no fim de semana e só volta a treinar na segunda-feira. A partir daí, serão seis dias de trabalho até voltar a campo, diante do Novorizontino.