Flamengo vence o Independiente Del Valle por 3 a 0 e conquista o título da Recopa Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em mais uma noite iluminada no Maracanã, a equipe do Flamengo recebeu o Independiente Del Valle, em jogo valendo a taça da Recopa Sul-Americana.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de ter empatado a primeira partida por 2 a 2, em Quito, no Equador, os times voltaram a se enfrentar nesta quarta-feira. Desta vez, na casa dos Rubro-Negros.

Nos primeiros minutos de jogo, o Independiente conseguiu suportar bem a pressão inicial do time da casa. No entanto, com o apoio vindo das arquibancadas, não demorou para o Flamengo abrir o placar. Aos 18 minutos, Gabigol aproveitou a falha defensiva do adversário e empurrou para o fundo das redes.

Com a expulsão de Willian Arão, ainda no primeiro tempo, Jorge Jesus precisou sacrificar o atacante Pedro, que deixou o campo para a entrada de Thiago Maia. Mesmo com um a menos, o time Carioca não se abalou.

Já na segunda etapa, aos 16 minutos, o Flamengo ampliou o placar. Depois de uma bela jogada de Gabigol, Gerson aproveitou a sobra na área e aumentou a vantagem para 2 a 0.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O terceiro gol também foi de Gerson. Quando o jogo se encaminhava para o final, o Rubro-Negro aproveitou bem um contra-ataque e, depois do passe de Vitinho, o volante só tirou do goleiro e marcou mais um, decidindo de vez a partida.

A Recopa Sul-Americana já é a segunda conquista do Flamengo do ano. Vale lembrar que o clube Carioca já garantiu a taça da Supercopa do Brasil, quando bateu o Athletico-PR também por 3 a 0.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times