Na reapresentação do Santos após folga de dois dias durante o carnaval, a principal novidade foi a presença do atacante Marinho.
Em recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo, sofrida na estreia do Campeonato Paulista, contra o Bragantino, o camisa 11 tirou a bota e iniciou o processo de transição no campo.
Porém, o processo está no início e seu retorno dependerá da sua evolução diária. Existe a expectativa do atacante reforçar o Peixe na estreia pela Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia, dia 3, na Argentina.
Sem Marinho, o técnico Jesualdo Ferreira utilizou Kaio Jorge, Arthur Gomes, Renyer, Raniel, Lucas Venuto, Tailson, Uribe e Derlis González (agora no Olimpia-PAR).
Além do retorno de Marinho, o técnico Jesualdo Ferreira logo terá à sua disposição o zagueiro Felipe Aguilar. O defensor está em processo de recondicionamento físico e realizará treinos com o time B, antes de ficar à disposição do comandante.
Há a expectativa de Aguilar compor o banco de reservas contra o Palmeiras, sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.