O Goiás entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Olímpico, para enfrentar o Sol de América, pela Copa Sul-Americana. Para se classificar, o Verdão precisa vencer por dois de diferença.
Em relação a última partida da equipe, o técnico Ney Franco terá pelo menos duas mudanças. O zagueiro Luiz Gustavo, poupado no último sábado, entra no lugar de Fábio Sanches, suspenso. O volante Sandro foi vetado e deve dar lugar a Miguel Figueira. Gilberto, também volante, está machucado.
Assim, o Goiás deve ir a campo com: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Heron e Jefferson; Miguel Figueira, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.
No jogo de ida, o Goiás perdeu por 1 a 0. Agora, para se classificar para a próxima fase da competição, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, o Verdão levará a decisão para os pênaltis.
Como o gol marcado fora de casa é critério de desempate na Copa Sul-Americana, se o Sol de América balançar as redes, o time esmeraldino terá que marcar pelo menos três gols.