O Athletico não tomou conhecimento do Cascavel CR, e goleou a equipe do oeste por 5 a 1, na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.
Em mais um jogo do time principal na temporada, o Furacão marcou com Nikão (duas vezes), Bissoli (duas vezes) e Carlos Eduardo na primeira vitória de Dorival Júnior. Rone descontou para a Serpente.
O Athletico começou a partida em alta rotação e deu sinais que ia sair com um placar elástico no primeiro tempo, mas a expectativa não se traduziu na etapa inicial. Logo aos três minutos, o Furacão abriu o placar com Nikão, após lindo lançamento de Thiago Heleno. Em seguida, os donos da casa quase ampliaram, em cabeceio de Bissoli que exigiu grande defesa de Fernando Nunes.
O Rubro-Negro ia dominando a partida, mas acabou dando espaço para o Cascavel CR, que empatou com Rone, que invadiu a área e deixou tudo igual na Arena da Baixada. O Athletico não deixou por menos e voltou a ficar na frente do placar aos 20, quando Carlos Eduardo aproveitou a falha de Válber, avançou pelo lado esquerdo e tocou para Bissoli, sozinho, só completar para a rede. Superior, o Athletico terminou o primeiro tempo com domínio e controle da partida.
Superior, o Furacão não tomou sustos no segundo tempo e foi pra cima do Cascavel CR. Aos 21, Adriano fez o levantamento na medida para Bissoli marcar de cabeça o segundo gol dele na partida. Outro gol poderia ter saído aos 27 minutos, com Thiago Heleno, que mandou uma bomba na trave.
Mas o Rubro-Negro não desistiu de ampliar o placar e chegou ao quarto com Carlos Eduardo, em jogada individual, após marcar um golaço de fora da área. Nos acréscimos, Nikão fechou a goleada rubro-negra, em gol de peito.