Após desfalcar o São Paulo no treino de ontem para realizar exames médicos, Antony foi a novidade nesta quarta-feira. Negociado com o Ajax, Antony voltou a treinar com os demais jogadores do São Paulo hoje de manhã, no CT da Barra Funda.
Os europeus vão desembolsar 22 milhões de euros para contratar o jogador. O Tricolor, por sua vez, precisava reforçar o seu caixa, pois havia fechado 2019 com déficit de R$ 180 milhões.
Ainda restam alguns detalhes para que o seguro seja confirmado. Por isso, Antony, mesmo em campo, realizou trabalho diferente dos demais atletas do elenco.
Negociado com o Ajax, Antony só deixará o São Paulo ao fim do primeiro semestre e será uma das peças-chave de Fernando Diniz durante a primeira fase da Copa Libertadores. Ao todo, foram 45 jogos de Antony pelo profissional do São Paulo e seis gols marcados. Neste sábado, contra o Oeste, a tendência é que o atleta dispute sua primeira partida com a camisa Tricolor em 2020.
Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.
Após o empate com o Corinthians na rodada anterior, o São Paulo passou a somar nove pontos, na terceira colocação do Grupo C do estadual.