Fluminense empata em 0 a 0 com o Unión La Calera e dá adeus à Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Assim como na partida de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana, Fluminense e Unión La Caldera, empataram. No entanto, dessa vez as equipes não balançaram a rede. No Chile, o resultado foi um empate sem gols, que culminou na eliminação do Tricolor Carioca.

Com a vantagem do empate em 0 a 0, a equipe chilena recuou e pouco se lançou ao ataque. Precisando da vitória, o Fluminense teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldade para a criação de jogadas. A primeira boa chegada do Fluminense só ocorreu aos 27, com Nenê, que recebeu passe de Gilberto e tentou um chute colocado, exigindo do goleiro boa defesa.

Em busca do triunfo, Odair Hellmann realizou alterações na equipe logo no início da etapa final. Ganso e Michel entraram na partida, nos lugares de Marcos Paulo e Caio Paulista, respectivamente. Apesar das mudanças, elas não surtiram o efeito esperado e a equipe seguiu sem criar boas oportunidades.

 FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

As melhores chances surgiram já no final da partida. Aos 35, Gilbertou encontrou Nenê, que cruzou para Evanílson cabecear e levar perigo ao gol adversário. Quatro minutos depois, Yuri arriscou um chute, mas o goleiro fez boa defesa. Ainda teve tempo para Castellani finalizar pra fora e quase abrir o marcador.

No fim, o placar não se alterou e o time carioca deu adeus precocemente à competição. É a primeira vez que o Flu cai na fase de abertura do torneio. Agora, o Fluminense retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o confronto com o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Castelão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times