Com desfalques no meio-campo, Eduardo Barroca realiza mudanças para o duelo contra o Cascavel; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba segue em preparação para o duelo contra o Cascavel, no domingo, às 16h, no Estádio Olímpico Regional, e o técnico Eduardo Barroca terá desfalques para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Para essa partida, a comissão técnica não poderá contar com o meio campista Ruy. O camisa 89 deixou a partida contra o Manaus com dores musculares e foi vetado pelo Departamento Médico. Por outro lado, Rafinha que também deixou o gramado com dores, seguiu viagem com a delegação e será reavaliado.

Além de não ter Ruy à disposição, Eduardo Barroca terá os desfalques de outros meio-campistas. São eles: Giovanni, Gabriel e Giovanni Augusto. Assim, Thiago Lopes terá mais uma chance de ganhar a confiança de Barroca e da torcida.

Foto: Divulgação/Coritiba


Dessa forma, o técnico deve realizar somente uma alteração em relação ao time que atuou pela Copa do Brasil. Com isso, o provável Coxa tem: Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Júnior e Thiago Lopes; Rafinha (Wellissol), Robson e Sassá.

O Coritiba é o vice-líder do Campeonato Paranaense, com 14 pontos. O Cascavel CR é o vice-lanterna, com quatro.

Lista de Relacionados

Goleiros: Alex Muralha e Wilson
Laterais-direito: Natanael e Patrick Vieira
Zagueiros: Caetano, Rafael Lima, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Sabino
Laterais-esquerdo: Kazu e William Matheus
Volantes: Matheus Sales, Matheus Galdezani e Renê Júnior
Meias: Matheus Bueno e Thiago Lopes
Atacantes: Rafinha, Robson, Wellissol, Igor Jesus e Sassá

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times