Cazares tem lesão confirmada e desfalca o Atlético-MG por dois meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Ainda sem jogar pelo Atlético neste início de temporada, o meia equatoriano Juan Cazares vira desfalque certo para a sequência do time. O clube confirmou, na noite deste sábado, que exames do jogador apontaram uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda.

Mais cedo, ainda em treino na Cidade do Galo, Cazares havia se queixado de dores no púbis e foi vetado da viagem para o duelo contra a URT, às 18h deste domingo, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

De acordo com o clube, Cazares se queixava de dores desde a última quinta-feira. Em nota, o Atlético informa que o jogador já iniciou o tratamento com fisioterapia e deve retornar em dois meses.

O ano de 2020 de Cazares no Atlético começou turbulento. O equatoriano esteve perto de deixar Belo Horizonte em janeiro. O Al-Ain ofereceu 3 milhões de dólares, cerca de R$ 12,78 na cotação atual ao clube brasileiro para contratar o jogador. O alvinegro, porém, considerou baixa a proposta e recusou.

Durante as negociações, Cazares deixou claro para o Atlético o desejo de se transferir. Com o insucesso nas negociações com o Al-Ain, ele foi reintegrado ao elenco atleticano. O meia voltou a treinar com os companheiros na última segunda-feira e só não viajou à Argentina para o jogo com o Unión-ARG, pela Copa Sul-Americana, por questões físicas.

O meia de 27 anos tem contrato válido com o Atlético até o fim de 2020 e pode renovar o vínculo ou assinar com outro clube de graça a partir de julho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times