Na noite desta sexta-feira, o RB Bragantino perdeu por 2 a 0 para a equipe do Mirassol. O Massa Bruta foi dominado em campo e conquistou sua segunda derrota na competição.
Em noite inspirada do meia Camillo, tanto para concluir a gol, quanto para organizar o Mirassol, a equipe da casa teve várias chances com Maranhão, Rafael Silva, e o próprio Camillo, com uma finalização na trave.
Enquanto isso, a equipe do RB Bragantino pouco criou. Na etapa inicial foram apenas dois chutes no alvo. De chance real, apenas uma com Ytalo.
O gol foi sair aos 34 minutos. O meia cruzou para Rafael Silva, que só teve o trabalho de rolar para Maranhão. O atacante empurrou para o fundo das redes.
Na etapa final, o jogo seguiu movimentado. Logo aos 7, o Mirassol teve oportunidade de ampliar o placar com Daniel Borges. A resposta do RB Bragantino veio com um voleio de Ytalo, por cima do gol.
Na tentativa de empatar o jogo, a equipe de Felipe Conceição cedeu muitos contra-ataques e acabou sendo castigado.
Aos 35 minutos, Claudinho derrubou Juninho dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Camilo foi para a cobrança e fez 2 a 0. Após o gol, o time da casa apenas administrou a vantagem para assegurar mais uma vitória no Paulistão.
Com o resultado, o Massa Bruta ocupa a 3ª colocação do Grupo D e pode terminar a rodada na lanterna, em caso de vitória do Ferroviária. Na próxima rodada, o RB Bragantino enfrentará o Oeste em 15 de fevereiro (sábado), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid.