O torcedor são-paulino acordou com uma boa notícia na manhã desta quinta-feira. Bruno Alves, zagueiro titular do Tricolor, voltou a treinar com o restante do grupo após sentir dores na parte final do empate diante do Novorizontino, em partida realizada na última segunda-feira, no Morumbi.
Bruno Alves recebeu uma entrada forte de Léo Baiano nos últimos instantes do confronto. Sentindo muitas dores, o defensor até terminou a partida em campo, mas deixou o estádio sem conseguir colocar pé no chão.
Na reapresentação do time na última quarta-feira, Bruno Alves não realizou as atividades com o restante do grupo e ligou o sinal de alerta. Hoje, no entanto, ele apareceu no CT do clube correndo normalmente.
Desta forma, Bruno Alves deverá estar apto para o duelo diante do Santo André, marcado para o próximo domingo, às 18h, no Bruno José Daniel, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.
Provável São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
O Tricolor ainda fará mais dois treinos até o duelo contra o Santo André, às 18h, fora de casa.