O técnico Eduardo Coudet ganhou dois reforços no treinamento desta quarta-feira no CT do Parque Gigante: o atacante William Pottker e o zagueiro Roberto. Dos dois, apenas o defensor pode iniciar jogando contra o Novo Hamburgo, no sábado, no Beira-Rio.
A tendência é de time reserva, mesmo com o jogo definindo a classificação do Grupo A e o mando de campo nas semifinais do primeiro turno.
O trabalho desta quarta-feira foi regenerativo para os atletas que atuaram mais de um tempo contra o Universidad do Chile. Os jogadores realizaram uma corrida leve e alongamentos. Enquanto isso, os suplentes trabalharam com bola. Porém, Coudet não deu pista do time que mandará a campo contra o Nóia.
A tendência é que o Inter atue com: Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Roberto e Uendel; Johnny, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo. Cuesta e Edenilson fizeram trabalhos especiais na sala de musculação.
O Inter treina na quinta-feira e na sexta a partir das 17h30. No sábado, às 17h, no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Novo Hamburgo pela última rodada do primeiro turno do Gauchão.
O Colorado precisa repetir o placar da partida do Ypiranga, que joga fora de casa, contra o Juventude para garantir a primeira colocação do grupo A e o mando de campo da semifinal.